7 comentários sobre “Ensina-nos a orar

  1. Querido, maravilhoso o texto. Veio para complementar o que estou lendo no momento. Deixo um livro como indicação que tem abençoado MUITO a minha vida: “O que acontece quando as mulheres oram” – Evelyn Christenson (Mundo Cristão) Onde ensina a viver uma vida de oração! E melhor, com BASE BÍBLICA!!!!!!!!!! Com carinho, Thaís

  2. Filho querido! Que coisa boa de ler logo nas primeiras horas do dia! Bom entender e saber cada dia mais desse “mistério” de comunicação com nosso Pai. Tenho amado ler seus textos.
    Deus te abençoe.
    Bjos

  3. Engraçado, tenho conversado com o Franklin sobre oração e esse texto traduz muita coisa que passa na minha cabeça, mas nem sempre eu consigo elaborar.
    Cada vez mais sua fã! Que Deus continue te usando! Beijinhos!

  4. Esse menino vai longe !!!

    Amado Leandro, fiquei muito feliz com tudo que li e gostei, pois terei sempre uma fonte inspiradora alí no clicar do mouse, continue pois foi para isto que Deus te chamou e te ungiu, sei que o seu ministério já é um ministério de sucesso.

    Conte comigo, seu servo.

    Um beijo enorme e um abraço forte.

    Prº Hermes Cruz

Deixe um comentário

